Prefeitura/Sesi/Algomix - Lança Projeto Atleta do Futuro em Ouro Verde.

Projeto Atleta do Futuro tem aproximadamente 120 crianças participando da Ginástica Rítmica no Ginásio de Esportes de Ouro Verde do Oeste.


Nesta terça-feira (07-Dez) foi realizada na Câmara Municipal a Solenidade de Lançamento do Projeto Atleta do Futuro na modalidade de Ginástica Rítmica. Para viabilizar o Projeto foi necessário a parceria entre a Algomix, Prefeitura Municipal e o Sesi de Toledo. As aulas tiveram início em outubro deste ano e as turmas já contam com a participação de aproximadamente 120 crianças. O convênio foi assinado pela prefeita Cleunice Alves Cardoso, Gerente do Sesi Toledo/Marechal Cândido Rondom/ Terra Rocha Sra Cássia Schedler e o Diretor da Algomix Sr. Hélio Gozzi. Durante a Solenidade foi apresentado os uniformes e aparelhos que serão utilizados por todas as participantes do Projeto. A apresentação foi feita pelas alunas Juliana, Mariana, Maisa, Taina, Gabriela e Julia que desfilaram com o short e camiseta e os materiais que serão utilizados durante as aulas: bolas, fitas, arcos, cordas e maçãs.


Na mesa de honra também tivemos a presença do convidado especial Dr. Pedrinho Furlan que se destaca pela participação e incentivo da Ginástica Rítmica na região oeste do Paraná, Alexandre Janning - Presidente da Câmara Municipal, Profa. Nádia Fuchs - Coordenadora do Projeto Atleta do Futuro, profa. Juliana Cremon/Sesi - responsável pelas aulas de GR em Ouro Verde do Oeste e o Diretor Municipal de Esportes prof. Jaime Lira Leal que iniciou falando aos presentes sobre a importância do Projeto no município, também fizeram o uso da palavra o representante da Algomix Sr. Sidnei Davi Riechel, a Gerente do Sesi Cassia Schedler, Dr. Pedrinho Furlan e a Prefeita Cleunice Alves. Após o encerramento foi servido o coquetel oferecido pela Prefeitura Municipal. As aulas de GRD com a professora Juliana estão sendo realizadas no Ginásio de Esportes nas segundas e quartas a tarde e terças e quintas pela manhã.