SELETIVA INTERNACIONAL DE FUTEBOL EM TOLEDO
 
REUNÃO DE APRESENTAÇÃO DA SELETIVA NESTA SEGUNDA(11/OUT-19HS) EM TOLEDO

TRAJE: ROUPA COMUM DE PASSEIO

MICROÔNIBUS DA PREFEITURA SAIRÁ DO GINÁSIO DE ESPORTES NA SEGUNDA-FEIRA ÀS 18:15 LEVANDO TODOS OS ATLETAS INSCRITOS.

CATEGORIAS PARTICIPANTES: 11/20 ANOS

MODALIDADE:  FUTEBOL DE CAMPO MASCULINO

INFORMAÇÕES: ENTRAR EM CONTATO COM Prof.JAIME NO GINÁSIO DE ESPORTES OU PELO FONE 9937-3793


AS INSCRIÇÕES FORAM FEITAS NESTA QUINTA-FEIRA NO PERÍODO DA TARDE E DA NOITE NO COLÉGIO ESTADUAL DE OURO VERDE DO OESTE COM A PRESENÇA DE AGNALDO SOARES (REPRESENTANTE DA MGT-SPORTS). NA SEXTA-FEIRA PELA MANHÃ O REPRESENTANTE VOLTARÁ AO COLÉGIO PARA AS ÚLTIMAS INSCRIÇÕES. OS ALUNOS DO COLÉGIO ESTADUAL ESTÃO EMPENHADOS NA PARTICIPAÇÃO DA SELETIVA E VÃO COMPARECER NA REUNIÃO EM TOLEDO COM DOCUMENTO DE IDENTIDADE. LOCAL: CENTRO COMUNITÁRIO DORCAS (TOLEDO).  A 2a. ETAPA SERÁ O TESTE TÉCNICO E O JOGO PARA AVALIAÇÃO DO ATLETA.  A 3a. ETAPA SERÁ A CONVENÇÃO. NESTA SEGUNDA OS ATLETAS INSCRITOS ESTARÃO SAINDO DE OURO VERDE PARA TOLEDO E VÃO PARTICIPAR DA REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO JUNTAMENTE COM O PROF. JAIME LEAL QUE IRÁ ACOMPANHAR TODO O PROCESSO SELETIVO.


SELETIVA DE FUTEBOL EM TOLEDO
Ouro Verde classifica 6 jogadores na 1a. Convenção Internacional de Futebol
   

MGT-Sports

Em Março de 2011 a cidade de Guarapuava-PR sediará a 1ª Convenção Internacional de Jogadores. Nela estarão presentes "olheiros dos grandes clubes do cenário nacional e internacional de futebol".

Neste sábado 16 de outubro foi realizada a 1a. seletiva de futebol em Toledo com a equipe da MGT Sports e contou com a participação de 20 atletas de Ouro Verde do Oeste. A Prefeitura Municipal fez o transporte dos atletas até o Green Hall de Toledo para os testes que iniciaram as 8hs e só terminaram as 17hs. Cerca de 300 atletas de Toledo e cidades vizinhas participaram da seletiva que aprovou um grupo de aproximadamente 40 atletas.  6 atletas de Ouro Verde se classificaram para a próxima fase que será na cidade de Guarapuava. Eles se classificaram para participar da 1a.Convenção Internacional de Jogadores de Futebol com a presença de olheiros do Brasil e de outros países, além de técnicos e jogadores que já atuaram no futebol profissional. Conforme informações da MGT-Sports, agentes da FIFA e clubes da europa também estarão participando. A Secretaria de Esportes estará apoiando os interessados na prática do futebol de campo em Ouro Verde do Oeste e iniciará treinamentos com escolinhas em local a ser determinado. O primeiro contato será no próximo sábado às 14hs no Ginásio de Esportes com o prof. Jaime Leal. O treinamento será para atletas da categoria sub17 masculino com bom nível técnico. Atletas de Ouro Verde que foram classificados estão aptos a participar da próxima reunião (quarta-20/out) em Toledo com a presença dos pais que serão os responsáveis pela participação do atleta na próxima fase em Guarapuava. A taxa de participação e despesas com hospedagem será por conta de cada atleta. Os atletas classificados não estão obrigados a participar da próxima fase.